A Verdade sobre Lorde Stoneville – Sabrina Jeffries

27 Maio

Mais uma vez venho apresentar um romance histórico adorável.

“Oliver Sharpe, marquês de Stoneville, é há anos sendo o libertino mais célebre de Londres. Farta de seu comportamento, sua avó ameaça deserdá-lo se não domar sua selvagem conduta e se casar no prazo de um ano. Indignado, Oliver decide contratar uma mulher de um bordel para que se faça passar por sua prometida a fim de demonstrar que não podem forçá-lo a casar-se.

 Quando conhece Maria Butterfield, uma formosa americana que está procurando seu prometido nos lugares mais insólitos sabe que é perfeita para seu plano. Mas não passa muito tempo antes que Oliver se sinta disposto a arriscar tudo para fazer de Maria sua… “Inclusive seu coração e o sombrio segredo que esconde.”

Ao primeiro momento, vemos Oliver como um homem sarcastico e sem honra, mas à medida que o livro vai se desenvolvendo conhecemos o homem que se esconde atrás dessa couração para não mostrar a ninguém sua verdadeira personalidade, uma cara gentil, sensível e amoroso. Maria Butterfield é a mocinha da história, e como não poderia deixar de ser, ela é inocente, teimosa e destemida. Adoro o fato de ela enfrentar sempre de bom humor lorde Stoneville, que a proposito é tudo de bom… Moreno, alto e sensual.

Oliver propoe ajudar Maria caso ela aceite se passar por sua prometida durante duas semanas para enganar sua ávo que pretende casa-ló a fim de não deserda-lós, já Maria chegou dos Estados Unidos para procurar seu prometido desaparecido em Londres.

O casal é adoravel juntos e suas discursões são sempre “toma-lá, dá cá´” Olive vai aos poucos demostrando sua gentileza e Maria vai sendo seduzida sem querer pelo notório libertino.

O primo de Maria, Freddy é outro personagem engraçadissimo já que ele é atrapalhado ao ponto de fazer e dizer tudo errado. A ávo Plumtree também é uma figura, e apesar de se mostrar impiedosa é todo o cuidado com o futuro dos netos, e realmente se importa com eles.

Os irmãos de Oliver também são super engraçados e a gente ri de verdade quando eles tentam fazer Oliver sentir ciúmes de Maria.


A primeira noite de amor deles também foi super original, é a primeira vez que vejo um cara contar piada no ato de amor!!!! Adorei a sensibilidade… Super cuidadoso com ela.

Resumindo, a história é deliciosa e super bacana, os traumas de Oliver vão sendo curado pelo amor de Maria e aos poucos ele vai compreendendo que o sentimento que sente é o verdadeiro amor que ele tanto debochava e desacreditava que existia.

Espero que todos tenham gostado ;DDD bjokas e até a próxima!

Uma resposta to “A Verdade sobre Lorde Stoneville – Sabrina Jeffries”

  1. Rafaela Julho 5, 2012 às 3:53 pm #

    Oi! Adorei o blog! Amo romances históricos hots! E gostei muito das suas resenhas, parabéns, simplesmente adorei suas resenhas! Ja tinha ouvido falar desse livro, mais não tinha me empolgado para ler, mais depois de ler sua resenha fiquei curiosissima, e assim que puder vou ler! E depois venho aqui e digo o que achei, mais tenho certeza que vou gostar! O blog ainda é recente mais ja estou adorando! ;D Beijoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: